Parabéns Xico

Parabéns por mais um aniversário. Mais um salto na vida do Fininho, agora desportivamente marca uma etapa difícil de ser ultrapassada pelos jovens desta idade. A passagem para cadetes implica ritmos muito mais intensos e é preciso compreender que uma vida desportiva não acaba nesta classe e o mais importante é manter o gosto pelo desporto e esquecer um pouco o sacrifício do esforço...

Como pai cumpri a parte de motivar e mostrar as vantagens de ter uma vida desportiva, agora o jovem com 14 anos já tem a capacidade para avaliar o caminho que quer seguir. No ciclismo a sua formação começou desde os 7 anos nas escolas de ciclismo. Actualmente é um jovem atleta de grande espectáculo no seu estilo de condução, garra, esforço, empenho, boa gestão individual e apurada avaliação da táctica do jogo ciclistico em prova. Nesta época como juvenil fez provas de BTT de me "arrepiar" por ver a classe do jogo táctico que fez juntamente com os seus colegas de equipa. Com expectativa ficamos para que o seu gosto por este desporto continue, para nos continuar a oferecer humildemente como é seu apanágio o seu espectáculo e a sua imagem no ciclismo.

Mas por mim, acima de tudo, no desporto, na vida o mais importante que lhe desejo é que siga sempre os seus sonhos e que os consiga concretizar com felicidade.

E agora algumas imagens do Fininho:

 

Encontro inter-regional em DiverLanhoso
Campeonato de BTT Maia
Campeonato de BTT Maia

 

Campeonato BTT Vila do Conde

 

 

 

Dias de Verão de divertimento.
Encontro nacional em Mangualde.
No 1º grande prémio da casa do povo de Vermoin - Maia
22º prémio da ADRAP
16º Prémio Ciclismo de Ramalde
Xico com todos os amigos juvenis da equipa e treinador.

 

 

publicado por Abrasar às 21:26
favorito | |  O que é?