Open de XCO da Maia 2012, 2ª prova na Folgosa.

Álbum de fotos clicar AQUI.

 

 

Neste fim de semana a Team Abrasar, estava dividido nas suas participações. O Fininho na continuação do seu compromisso e evolução na aprendizagem de XCO participou na 4ª prova da Taça de Portugal de XCO em Seia, numa pista que seguiu o nível da dificuldade técnica que tem vindo aumentar nesta época, tendo terminado a sua competição de forma positiva aumentando a destreza técnica e cada vez mais integrado na sua nova e extraordinária formação ASC/BikeZone - BTT BravusCuras.

 

Domingo de manhã foi a participação da Poderosa e minha (Tools) na segunda prova na Folgosa do Open de XCO da Maia 2012. E mais uma vez fica-se sem palavras para descrever a excelente coesão existente da Escola de Ciclismo BravusCuras que junta uma família numerosa e muito divertida a que já chamam de Tsunami Amarelo.

Relativamente à participação da escola de ciclismo, (da qual sou responsável coordenador), não só competitiva como também de comportamento resume-se a uma evidente evolução constante com todo o mérito para os pequenos atletas, com apenas este ano de experiência neste desporto. As fotos mostram a alegria e a irreverência contagiante dos jovens e ... Como se só por si, a participação já é um excelente prémio, estes jovens ainda fazem mais do que a participação, com provas realizadas até agora sem nenhuma desistência, sem últimos lugares e num rasgar de grande competição ainda partilham vários pódios.

 

Mas também tivemos a presença de mais família BravusCuras nas classes séniores ao qual me juntei mais uma vez na competição da classe dos Veteranos B, num exemplo de treinador participativo a mostrar os valores de praticar desporto e que os mais jovens gostam sempre de ver e apoiar. De assinalar neste aspecto a também participação do amigo treinador João Santos, assim como o pai José Magalhães. Este é o espírito em que gostamos de estar ... Obrigado amigos BravusCuras. 

 

Por fim um agradecimento muito especial aos amigos do clube organizador Grupo Desportivo os Maiatos pela sempre excelente recepção às equipas e atletas presentes e em particular à nossa, na resolução de algumas dúvidas e organização na participação dos nossos atletas, sempre difícil quando somos muitos.

 

publicado por Abrasar às 09:05
favorito | |  O que é?