Team abrasar em Milheirós no Open XCO Maia 2012

Álbum de fotos (no facebook) cliclar AQUI

 

 

 

Milheirós recebeu neste primeiro de Maio a 3ª prova deste campeonato concelhio com tempo frio e chuvoso... Começa já a ser costume este tipo de tempo, mas de forma abnegada os atletas enfrentaram a dificuldade acrescida com a sua grande participação desde os mais novinhos bambis até aos veteranos.

 

A participação dos atletas da escola revela-se excelente mais uma vez. Os pequeninos Bambis com mais participação fazem a sua pequena corrida cheia de emoção e de carinho por todos os presentes, com o BravuCura Diogo Pinto a ganhar o primeiro lugar em grande disputa. Os benjamins desta vez conheceram o recente Manuel, cheio de vontade na sua participação, bem vindo Manuel.

 

 

 

 

Os iniciados são um grupo muito bom com meninos e meninas em grande forma na sua destreza física e na condução, valorizando assim toda a equipa de iniciados da equipa da Poderosa que mais uma vez fizeram uma participação excelente e com pódios como vem sendo costume nos primeiros lugares masculinos e femininos. Nos infantis a Escola de Ciclismo BravusCuras tem participado unicamente com três meninas e que hoje demonstraram uma enorme bravura a chegarem aos lugares da frente da corrida juntamente com os rapazes, inclusivé um terceiro e quarto lugar da geral, ficando respectivamente com pódio de primeiro e segundo lugar nas femininas infantis. Relevante também é a participação da terceira infantil que apesar dos seus ainda 10 anos fez uma excelente prova.

 

 

 

Mais uma vez está demonstrada a coesão desta nova equipa na amizade com a presença familiar, assim como a união e participação dos atletas da família BravusCuras. É assim que pelo exemplo dos mais novos levam os mais velhos também a participar.

 

 

 

Uma palavra de apreço também aos atletas cadetes BravusCuras onde o Fininho se encontra e que apesar de já não pertencerem à classe de escolas, não deixam de ainda serem atletas de formação e aqui nesta prova a aparecerem como complemento à sua constante evolução. Com grande nível de competitividade e a demonstrarem isso mesmo durante a prova no momento que apanharam os primeiro júniores que partiram à sua frente.

 

 

 

Neste contexto, com esta juventude de grande qualidade como jovens e atletas, toda a família dos BravusCuras só poderá estar orgulhosa e sentir que desportivamente o futuro estará garantido em continuidade de atletas.

Por último como costume a saudação ao trabalho continuado dos esforçados G.D. Maiatos, grandes responsáveis por esta promoção do ciclismo fora de estrada e a todas as restantes equipas e público em geral pelo seu apoio e participação no evento desportivo.

publicado por Abrasar às 17:53
favorito | |  O que é?