O´Porto Turístico

Como treinador de jovens, não podia deixar de "agarrar" mais uma vez a oportunidade de levar os jovens da escola de ciclismo BravusCuras a participar numa orientação pedestre e neste caso ainda mais importante por ter uma forte componente cultural, alargando e proporcionando a experiência de mais desporto aos jovens.

 

 

  

 

 

O evento foi organizado no passado dia 12, sábado de manhã, pelo clube GD4Caminhos (Grupo Desportivo 4 Caminhos) e teve como objectivo além de comemorar o dia internacional da orientação, permitir  na Cidade do Porto um evento de cariz recreativo e pedagógico, através do ensino da modalidade a todos aqueles que desejem aprender. Ao mesmo tempo, dar a conhecer alguns monumentos da cidade aos participantes. A organização aconselhava também a participação familiar pois o percurso de dois quilometros e quinhentos metros permitia uma actividade moderada e saudável!

Bom e foi com este objectivo que a "família da escola" participou com um final onde todos ficamos agradecidos por mais um momento bem passado e mais ricos em conhecimento da nossa cidade do Porto, pois passamos e vimos monumentos que se não fosse este evento dificilmente teríamos oportunidade de conhecer.

 

Álbum de fotos do GD4Caminhos publicado no facebook, clicar AQUI.

publicado por Abrasar às 14:50
favorito | |  O que é?