BTT escolas XCO S.Pedro de Avioso e promoção BTT Póvoa de Varzim

O passado fim de semana de 19 e 20 deste mês, foi de grande dose de diversão à volta do ciclismo com os jovens da Escola de Ciclismo BravusCuras em grande protagonismo e que bem o merecem, pelo exemplo de comportamento desportivo excelente e ainda mais importante pela grande envolvência na participação e coesão social com todos os intervenientes do ciclismo.

A Poderosa já não abdica da companhia dos amigos do clube e gosta de entrar em todas as provas em que participam. Senão vejamos:

 

 

Sábado foi dia de treino, o bambi Diogo e os novos benjamins além de estarem presentes empenharam-se no fazer bem e ainda acarinharam mais um bambi que aprendeu a andar de bicicleta. Todos os restantes iniciados e infantis seguiram para o monte com o objectivo de verem o circuito em S.Pedro de Avioso.

 No Domingo quiseram fazer uma dobradinha e assim de manhã com tempo chuvoso participaram no encontro de escolas de BTT no XCO de S.Pedro de Avioso da Maia, numa organização do G.D. os Maiatos e A. Ciclismo do Porto e com garra não deixaram os seus bons lugares de classificação por mãos alheias. Foi tempo de acomodar as bicicletas nas viaturas, todo o nosso stand e de tarde já estavamos todos acomodados no campo de futebol da Aguçadoura bem perto da praia para a segunda prova do plano de promoção de BTT da Póvoa de Varzim, organizado pelo G.D.C. de Navais.

 

Como sempre desta vez foram os bambis e benjamins a abrir as provas desportivas. E se pensam que estes jovens bravuscuras estavam cansados, então perguntem aos adversários, pois não lhes deram descanso.

 

Parabéns a esta família que fantásticamente seguem os desejos dos mais pequenos dando-lhes a liberdade merecida e permitindo as suas brincadeiras espontâneas, que fazem as delícias dos jovens que no final ficam felizes e com a opinião de passarem sempre excelentes dias quando estão juntos como este fim de semana.

 

O Ferramentas também participou nesta prova tendo se classificado num nono lugar na classe de veteranos B.

 

 

Classificações do campeonato plano promoção BTT da Póvoa de Varzim clicar AQUI.

 

Por sua vez o Fininho cumpriu mais uma prova de XCO do regional do Porto que decorreu em simultâneo com o encontro de escolas em S.Pedro de Avioso. Na opinião do jovem um circuito não muito do agrado do mesmo, criticando o ser desnecessário uma subida que ninguém a conseguia fazer de bicicleta. Conseguiu classificar-se em quinto lugar, uma participação positiva com direito a umas fotografias cordialmente partilhadas pela A.Ciclismo do Porto.

 

 
 
publicado por Abrasar às 23:37
favorito | |  O que é?