XCO Póvoa Varzim em Terroso

Álbum de fotos clicar AQUI.

 

O "Plano Promoção BTT Póvoa de Varzim", organizado pelo Centro Desportivo e Cultural de Navais passou neste passado domingo (dia 24 de junho) por Terroso e o percurso de todo o terreno apresentado bem perto da Cividade, fazia adivinhar algo de diferente em relação aos dois últimos eventos na Estela e Aguçadoura. E assim foi, com um circuito mais XCO, curto e rápido mas a exigir técnica na condução e com subidas.

 

A boa surpresa foi a presença de atletas que costumam competir nas competições nacionais e regionais. Aproveitando um fim de semana de intervalo das mesmas, resolveram passar por este campeonato não só para estar e conviver com amigos, mas também para participar. Presentearam assim o público com o seu ciclismo mais técnico e mais evoluido no circuito que permitia uma boa visualização em várias partes de passagem ao mesmo tempo. Está a organização assim de parabéns por este dia ao permitir todas estas mais valias que este desporto merece.

 

  

A escola de ciclismo esteve ainda mais completa com todas as classes presentes desde bambis, benjamins, iniciados, infantis e juvenis e como costume os pequenos abriram as competições fazendo as suas provas com grande garra e desportivismo, dando exemplo e a motivação a seguir aos mais velhos, treinadores e pais para participarem também nas suas provas de veteranos.

 

O team Abrasar lá esteve representado pelo Ferramentas nos veteranos B e Poderosa nos iniciados.

Um grande agradecimento também pela presença e visita dos atletas Ruben Nunes, Liliana Lopes e Joana Monteiro da nossa equipa de XCO ASC/BikeZone, que simpáticamente interagiram com os pequenos atletas da escola de ciclismo, não esquecendo claro o cadete Miguel França que participa desde o princípio tentando conciliar ambas as competições.

 

 

 

 

Resultados desta prova, clicar AQUI.

 

publicado por Abrasar às 05:41
favorito | |  O que é?