David Millar selecionado para a equipa Olímpica Britânica

 David Millar vai correr nos Jogos Olímpicos Londres 2012 na prova de estrada e foi nomeado capitão da equipa inglesa.

 

Millar foi nomeado esta manhã juntamente com o "sprinter" Mark Cavendish, Wiggins Bradley, Chris Froome Ian Stannard, este último que venceu o campeonato nacional britânico no final de Junho. Wiggins e Froome vão correr no contra-relógio no dia 1 de Agosto em Hampton Court.

 

David Millar que cumpriu uma suspensão por doping, revelou hoje, dia 4 de Julho a sua alegria após ter sido um dos escolhidos para representar a equipa inglesa de ciclismo nos Jogos Olímpicos Londres 2012.

 

"É emocionante, agora eu posso apenas concentrar-me no Tour de frança" disse David Millar antes da partida para a quarta etapa do Tour francês.

 

O ciclista inglês de 35 anos, disse estar preparado para ajudar o seu compatriota Mark Cavendish a ganhar a medalha de ouro na prova de fundo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

 

Lembrar que o David Millar foi suspenso pela Federação britânica de Ciclismo durante dois anos (2004 a 2006), por ter acusado EPO (eritropoietina) num teste anti-doping.

 

O escocês vai participar na prova de fundo dos Jogos Olímpicos que vai acontecer no dia 28 de Julho.

 

Referir que o ciclista inglês durante a sua carreira já conta com três etapas do Tour, cinco da Vuelta e uma do Giro.

 

Lembrar que os Jogos Olímpicos de Londres 2012 vão acontecer entre o dia 27 de Julho e o dia 14 de Agosto. Referir ainda que a Selecção Nacional vai contar com atletas na prova de ciclismo de estrada, e ainda com um atleta na prova de BTT, o campeão nacional David Rosa.

 

Saiba que pode fazer as suas apostas online em diversas modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

publicado por Abrasar às 22:04
favorito | |  O que é?