O princípio do fim da publicidade, parte III.

Mais outro tiro no pé dado pelos profissionais da publicidade.
Vejam do que tive conhecimento hoje pelo blog:
Pedivela
Agora no Brasil,  país onde dizem que em termos de publicidade são muito bons... Realmente com este exemplo, são mesmo bons no pior que se pode fazer sobre o assunto...

Eu até os compreendo, claro que foram pressionados pelos senhores do dinheiro que procuram a todo o custo na especulação do mesmo o lucro fácil... São os que acreditam que os bens materiais fazem os sonhos das pessoas... Como estão enganados... E como deve ter sido difícil aos profissionais da publicidade encontrarem um grupo ou até mesmo um único ciclista com cara de mal disposto por andar de bicicleta...
São tão ingénuos e tão tapadinhos da carola que se o cartaz fosse ao contrário com automobilistas enlatados parados no caos do transito e de caras esquentadas, sortiria muito mais efeito. De certeza que o sonho da maioria seria andar de bicicleta como aquela alegre e feliz família a curtir um momento de grande qualidade de vida e a ter tempo para andar de bicicleta por uma paisagem maravilhosa e sem enlatados pelo meio...
Totós ... Totós ... Totós ... São tão totós que nem sabem que muitos dos cicloturistas tem biclas que o valor delas dariam para comprar hoje em dia duas latas motorizadas ...

publicado por Abrasar às 21:44
favorito | |  O que é?