VII Duatlo do Jamor 2013

 

A Federação Portuguesa de Triatlo de Portugal e o GARMIN Clube Olímpico de Oeiras vão realizar em conjunto o VII Duatlo do Jamor - Sport Life, prova que se realiza nos próximos dias 26 e 27 de Janeiro (Sábado ás 14:00 horas e Domingo ás 11:00), no centro Desportivo Nacional do Jamor. Sendo esta uma das apostas de desporto para a abertura da nova temporada da Federação de Triatlo de Portugal.

 

 

Oeiras é mais uma vez palco desta prova. Este ano o Duatlo do Jamor além da organização partilhada entre a Federação de Triatlo de Portugal e o clube Olímpico de Oeiras, a prova conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e do Centro Desportivo Nacional do Jamor, mantendo os mesmos objectivos e percursos de edições anteriores e que a transformaram numa das provas com mais participantes das últimas épocas.

A prova de este ano é constituída por uma prova sprint, pontuável para a Taça de Portugal PORterra, por uma prova jovem (circuito regional jovem) e uma prova aberta.

 

Com o percurso a ter as matas do Jamor como cenário, a principal prova é disputada num percurso misto de asfalto, terra e empedrado, na distância de sprint, com cinco quilómetros de corrida inicial, 15 quilómetros de BTT e por fim mais 2,5 quilómetros de corrida.

 

Os atletas mais jovens, entre os 7 e 15 anos, irão ter no sábado a oportunidade de participar na prova jovem, com distâncias adaptadas a cada um dos escalões e pontuável para o circuito regional centro. Ainda durante o dia de sábado haverá lugar para a prova aberta, com distâncias mais reduzidas e para todas as idades.

 

As partidas e chegadas serão na Praça da Maratona e Estádio de Honra, referir que as inscrições têm limite até ao dia 21 de Janeiro.

 

Referir que pode assistir a várias provas de diversas modalidades no site da bet365 em desporto em directo.

 

 

 

 

 

publicado por Abrasar às 00:02
favorito | |  O que é?