BTT XCO de Mesão Frio realiza-se a 17 de Fevereiro

No dia 17 de Fevereiro a freguesia de Mesão Frio, em Guimarães recebe o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo.

 

Esta prova que irá ser o 1º BTT XCO de Mesão Frio, está marcada para as 13:30 horas e, será disputado no Monte de Santo Antonino.

 

O 1º BTT XCO de Mesão de Frio uma das grandes apostas da região  irá contar para a segunda etapa do Campeonato Regional do Minho BTT Cross Country- InoxTubo e será organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Junta de Freguesia de Mesão Frio. Esta prova integrará as categorias de iniciados, infantis, juvenis, femininos, cadetes, juniores, seniores, veteranos e ainda promoção. A concentração é junto à Capela de Mesão Frio.

 

O programa da prova conta com um período te treinos, que será a partir das 10 horas, sendo que a primeira prova se inicia às 13:30 horas com a realização de uma corrida do troféu de iniciação para categorias de iniciados e infantis. Às 14 horas terá inicio a prova de juvenis, cadetes, femininos e promoção e por último às 15:30 horas terá início a prova de juniores, seniores e veteranos. Por volta das 17 horas está previsto a cerimónia protocolar.

 

O 1º BTT XCO de Mesão Frio conta com o apoio da Inoxtubo, Open Village Sports, Cision, Reclamos Vitória e Bike Magazine.

 

Referir apenas que no mesmo dia, 17 de Fevereiro, realiza-se o passeio de BTT “Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas“, um evento que terá como principal objectivo a angariação de fundos.

 

O início desta prova que conta com um percurso de 35 quilómetros está marcado para as 9:00 horas no quartel dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas.

 

Saiba que o site da bet365 tem todas as semanas várias promoções de desportos americanos

publicado por Abrasar às 22:59
favorito | |  O que é?