Nuno Machado foi o grande vencedor do 3º BTT DHI de Barrosas-Felgueiras

Nuno Machado (Restauradores da Granja - Centro Óptico de Fafe) em elites/sub23 foi o grande vencedor do 3º BTT DHI de Barrosas-Felgueiras, prova a contar para o Campeonato Regional do Minho de BTT DHI.

 

No segundo e terceiro lugar do pódio ficaram César Oliveira (Bicicleta Clube de Felgueiras e Joel Ferreira (RG-Centro Óptico de Fafe), respectivamente.

 

Nas restantes categorias os vencedores foram, Filipa Peres (Femininos), Rui Teixeira (Juniores), Diogo Pinto (cadetes), Ricardo Soares (Veteranos A), José Carneiro (Veteranos B+C), Francisco José Mendes (Promoção) e a equipa vencedora foi os Restauradores de Granja- Centro Óptico de Fafe.

 

Esta prova contou com a participação de cerca de duas dezenas de atletas, alguns deles vindos de Espanha. Referir apenas que o 3º BTT DHI de Barrosas - Felgueiras foi levado a cabo pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Motor Clube de Felgueiras.

 

Na categoria de femininos Filipa Peres (BTT Valongo/ Longusbike) uma das grandes apostas de desporto e campeã Regional do Minho em título, foi a grande vencedora, com Ana Guedes (AD Jorge Antunes) a terminar em segundo e a estreante Tânia Lima (BTT Torcatense DH Team), a terminar no terceiro e último lugar do pódio.

 

Já colectivamente, a equipa dos Restauradores da Granja - Centro Óptico de Fafe foi a grande vencedora do 3º BTT DHI de Barrosas - Felgueiras, tendo a Associação Desportiva Jorge Antunes ficado no segundo lugar e a equipa do Motor Clube de Felgueiras/Lusquinos Team a ficar no terceiro lugar.

 

Esta  prova contou com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras, com a Junta de Freguesia de Barrosas e ainda com o apoio de outras entidades da região.

 

Referir apenas que o site da bet365 tem todas as semanas várias Promoções de Desportos Americanos

publicado por Abrasar às 21:57
favorito | |  O que é?