Campeonato XCO Vila do Conde - Guilhabreu 1ª prova

Arrancou o Campeonato XCO de Vila do Conde, organizado pelo meu clube União Ciclista Vila do Conde - BTT BravusCuras no passado Domingo dia 17 de Março e que este ano conta com uma participação muito grande num total de inscritos a ultrapassar as três centenas e perto das três dezenas de equipas séniores e escolas de ciclismo.
Com gosto trabalho na ajuda da organização e neste dia 17 o arranque foi em Guilhabreu com a realização da 1ª prova. O meu dia começou cedo, às 7h30 já estavamos a levantar o arco de meta e a montar toda a logistica. Toda a nossa equipa ajuda nos trabalhos e pelo meio competimos também nas provas nas diversas categorias.
 
A minha prova foi nos veteranos B, este ano ainda mais competitiva, gostei do meu 7º lugar que reflete a evolução do trabalho personalizado de treino que tenho desenvolvido, assim como o acompanhamento da Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida. Deu ainda para gozar o percurso que dias antes andei a limpar e a marcar... Assim como a estrear o comportamento da minha nova máquina de roda 29er, uma Bergamont Revox LTD, num circuito XCO, adquirida com a ajuda da loja PatoCycles, um dos patrocionadores deste campeonato. 
O circuito XCO de Guilhabreu acho durinho quanto baste, com técnica sem grandes perigos e acessível para todos.
 
Por fim lá fui ainda servir de controlador na prova da classe dos veteranos A.
O dia acaba com o desmontar e guardar tudo com os restantes companheiros do clube.
Termino agradecendo a todos os amigos que de forma simpática e com gosto participaram tanto a apoiar como a correr, sendo para mim as suas presenças o melhor dos prémios e reconhecimentos pelo esforço do nosso trabalho.  

 

publicado por Abrasar às 06:58
favorito | |  O que é?