1º Passeio Nocturno de Natal

 Realiza-se no próximo sábado, dia 14 de Dezembro, o 1º Passeio Nocturno de Natal, iniciativa que tem como principal objectivo a angariação de fundo para a AAC - Casa da Criança de Guimarães.

 

 Este evento é levado a cabo pela Associação "Silvares com Vida" e conta com a parceria da Associação de Ciclismo do Minho.

 

 Este que será um passeio de bicicleta para todas as idades realiza-se entre Silves e o centro de Guimarães, passando ainda por várias ruas do Centro Histórico.

 

 A partida está marcada para as 21:00 horas, na Igreja de Silvares, sendo todo o trajecto desta prova de dificuldade baixa.

 

 Referir que no meio do percurso, será efectuada uma paragem na Casa da Criança em Guimarães, onde será feita a entrega do valor angariado e ainda será ligado as luzes da árvore de natal da instituição.

 

 Rui Costa, Campeão do Mundo de Ciclismo de Estrada e uma das grandes apostas do ciclismo apelou esta semana à participação no 1º Passeio Nocturno de Natal.

 

Uma bonita iniciativa e com uma finalidade muito nobre. Convido todos para estarem presentes”, escreveu Rui Costa na página oficial do 1º Passeio Nocturno de Natal.

 

 Já o ciclista da Netapp José Mendes que é o padrinho do evento, afirmou: “Venham pedalar por uma boa causa. Juntos podemos fazer a diferença”.

 

 Para além de Rui costa e de José Mendes juntaram-se também a esta iniciativa os ciclistas Tiago Machado e José Rodrigues e ainda o futebolista Ricardo Pereira.

 

 Referir que as inscrições têm um custo de 5 euros, sendo que é possível efectuar uma inscrição pelo valor de 10 euros, sendo que qualquer valor reverte na totalidade para a AAC - Casa da Criança de Guimarães. Já a pensar no espírito natalício cada participante terá que decorar a sua bicicleta ou equipamento com o tema da campanha "Luzes Solidárias".

 

Saiba que poderá consultar várias Promoções de Desportos americanos, no site da bet365

publicado por Abrasar às 21:37
favorito | |  O que é?