Duatlo para os Jovens

Os mais pequenos dão o exemplo, será que vamos ter uma futura geração com gosto pela prática do desporto e que consiga inverter a tendência actual para o sedentarismo juvenil e combater as doenças contraídas pela má alimentação de que nós os pais somos tão culpados? Nós pais temos de disponibilizar mais tempo para os nossos filhos e levá-los para as actividades desportivas se queremos ter uma geração futura saudável e confiante.
A seguir uma notícia da Federação Portuguesa de Triatlo:


Jovens “invadem” Almada
A primeira edição do Duatlo Jovem BTT Cidade de Almada revelou-se um sucesso. Mais de 150 jovens atletas participaram na prova.

O Parque das Quintinhas, na Charneca da Caparica, foi o local escolhido para a competição, pontuável para o circuito nacional jovem de 2008. O entusiasmo dos mais pequenos, divididos pelos escalões de benjamins, infantis, iniciados e juvenis, não passou despercebido na prova realizada na tarde de sábado.
 
Cento e setenta e um atletas marcaram presença no I Duatlo Jovem BTT Cidade de Almada, organizado pelo Clube de Triatlo de Almada e pela Câmara Municipal de Almada, tendo o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.
 
Os resultados completos de todos os escalões e algumas imagens desta jornada desportiva estão disponíveis no sítio da Federação de Triatlo de Portugal.

tags:
publicado por Abrasar às 16:26
favorito | |  O que é?